terça-feira, 16 de abril de 2013

31º Dia + Ida à LEV + Fotos

Pois é... cá estou é ao fim de 30 dias!!!

Vou começar por resumir como correu o dia em termos de alimentação:

P.Almoço: Torrada com azeite e bebida de baunilha
M.Manhã: Iogurte de morango
Almoço: Restante frango assado com salada de tomate


Lanche: 2 fatias de broa
Jantar: Sopa de legumes LEV (óptima óptima) + sobremesa de pêra e chocolate (divinal)

IDA À LEV:

Tchan tchanran loooool.... A balança acusou 67,9KG ou seja, perdi 1,3KG o que segundo a Drª é muito pouco ;(
Perdi 2cm na cintura e 1cm nas ancas

Resumindo e concluindo... ao fim de 30 dias a cumprir a dieta LEV perdi 6,3KG e as medidas também desceram consideravelmente. 

Estas duas últimas idas à LEV têm tido resultados insuficientes mas somando tudo estou bastante contente com o meu progresso. Já não tinha este peso à mais de 3 anos ou quiçá mais!!! Portanto todos os passos, mesmo que pequeninos para mim são uma grande vitória e motivo de orgulho. 

Assim sendo, ainda tenho igual valor de peso a perder e não vou desistir até o conseguir. Vou colocar algumas fotos minhas para poderem ter uma noção das modificações que a perda de peso me trouxe. Espero que sirvam de motivação se for esse o caso :))))






Estas fotos são todas anteriores à LEV e como é fácil de perceber eu estava nitidamente a precisar de perder peso. Não me considerava obesa nem nada que se pareça mas não estava satisfeita com a minha aparência. Agora as fotos após 30 dias:






Na primeira foto eu vesti inclusivamente a mesma roupa que na foto 3 das pré-LEV para poder perceber como me ficava... e noto o top a acentar melhor, o casaco bem mais folgadinho, e as calças... essas então bem mais largas na cintura e nas pernas. Depois mudei para uma roupa já mais proporcional às minhas novas medidas... e o que acham? 

Ainda tenho um longo caminho a percorrer e o que mais me afronta é a manutenção do peso, mas eu vou lutar bastante para o conseguir. 

Deixem um comentário sobre o que acham do meu progresso sim??

Obrigado a todos os que me têm apoiado e motivado para continuar!!! 



Beijuuuuuuus








3 comentários:

  1. ADORO! és linda de todas as maneiras, muita força nesta longa e dificil batalha! <3

    ResponderEliminar
  2. Ainda tas mais linda agora amiga! LY Always!

    ResponderEliminar
  3. Uau Susana, que mudança notável! Deves estar orgulhosa dos resultados obtidos porque são o reflexo de esforço que fizeste. Parabéns! Continua assim que vais conseguir atingir o que pretendes.

    ResponderEliminar