quarta-feira, 17 de abril de 2013

32º Dia

Matei finalmente as minhas saudades de bolachas... porque já tinham acabado à algum tempo e eu queria consumir algumas refeições que tinham ficado para segundo plano, para poder acabar com os "restos"

P.Almoço: 2 bolachas de côco + capuccino

M.Manhã: bebida de baunilha

Almoço: 1 almoço fora de casa!!! É OFICIAL. Fomos almoçar ao Colombo e para não cometer nenhum deslize optei por ir às Vitaminas. Escolhi 1 salada com:

* Alface
* Tomate
* Pepino
* Brócolos
* Espinafres
* Frango

Não pus nenhum molho daqueles deliciosos que lá têm... e optei por sal + vinagre de vinho + azeite + oregãos + pimenta. Estava saborosa mas penso que a dose de frango era pouquinha porque passado uma hora mais coisa menos coisa o meu estômago já estava a dar sinal.


O almoço do meu xuxu:


Não fiquei com remorsos do almoço dele até porque nem aprecio o sabor destes hambúrguers ..e não cobicei o arroz nem o ovo. Acho que o meu cérebro está morto!!! LOOOOL

Lanche: Como estava um dia bastante quente eu lembrei-me que tinha umas formas de gelado no fundo do armário que nunca tinham sido usadas... e lá fui eu experimentar fazer gelado com iogurte de morango!! Foi uma bela surpresa ... é lógico que não é tão doce como um gelado né mas matou o calor e soube até bastante bem. Ahhh um iogurte deu para 3 gelados, e eu lanchei apenas um.



Jantar: Sopa de espargos e croutons. Não é má... mas não é uma próxima aquisição. Entre esta e a de legumes... 1000 vezes mais a de legumes :)))


Como a sopa não me deixou lá muito satisfeita fiz um iogurte de stracciatella. É bastante bom, e até parece ter aroma idêntico à sobremesa de chocolate e pêra!! Parece que tem qualquer coisa fresca, tipo mentol ou algo parecido. O que é certo é que satisfaz plenamente aquela vontade de uma coisita doce. Ahhh e os pedacitos de chocolate negro matam aquela saudade... que vocês sabem... ihihihi


E lá se foi mais um dia ... 
Ontem o meu xuxu fez-me uma observação engraçada... disse que eu passei de Nenuco a Barbie :)))) Tonto

Beijinhos a todos

Xau Xau





Sem comentários:

Enviar um comentário