quarta-feira, 3 de abril de 2013

18º Dia

Hellooooo

Estamos no dia 18 desde que comecei esta maratona contra o excesso de peso, e penso que não me estou a sair mal :))) Assim foi o meu dia:


P.Almoço: Já tinha saudades das minhas torradinhas, mas como me esqueço do pão no congelador, chego a Lisboa sempre sem ele. Levou um fio de azeite e acompanhou com cacau quente.


Meio manhã: iogurte liquido de manga

Almoço: Omelete de cogumelos (mexida) com cogumelos extra + salada de alface



Lanche: Segui a ideia de uma receita do site da LEV e fiz o crepe de laranja com chocolate. Usei o cacau mas fui misturando água aos poucos para obter a textura de um creme de chocolate para barrar. Gostei muito e até tive ajuda do meu xuxu para fazer o crepe. :))))





Jantar: Estava com vontade de comer sopa mas não tinha courgete para fazer o creme, tive que optar por bolachas de manteiga com bebida de baunilha.

E pronto...mais um dia terminado.

KISS KISS




Sem comentários:

Enviar um comentário