domingo, 7 de abril de 2013

23º Dia

Acordei mais cedo que o normal com o meu xuxu apressado em vestir-se porque a nossa cadelita estava a começar a parir... mal eu imaginava a azáfama que ia ser o dia de hoje!!!

Quando lá cheguei perto dela já tinha 1 bebé cá fora :))) Eram 6h40. Acabámos eram 7h30... super cansados bem como a nossa cadela que pariu 12 cães. Sim 12...foi a primeira ninhada. Eu nunca tinha assistido e para a 1ª experiência... saí morta, mas no final é super gratificante.

Com esta correria toda houve pouco tempo para dar atenção à dieta a 100%.

P.Almoço: 2 bolachas de manteiga + capuccino

Meio da manhã: Barra de cereais

Almoço: Bifinhos de perú com cogumelos e mostarda + pimentos e alho acompanhado de salada de alface


Lanche: 2 broas

Jantar: A mesma sopa de ontem. Quando tirei a foto já tinha dado umas colheradas :))) Como a família estava a comer frango guisado com massa e salada de alface, eu fui buscar 1 pacote de batatas de ervas aromáticas e comi com a salada também.


O que faltou foi beber mais água!!! Acho que não bebi mais de 1L do ARL. Amanhã compenso.
Agora vou deitar-me que já estou quase a dormir.

Xauuuuuu

Sem comentários:

Enviar um comentário