sábado, 6 de abril de 2013

21º Dia

Começa hoje a fase dois... espero conseguir cumprir tudo certinho. Até agora posso fazer um resumo muito positivo da fase um, um deslize aqui e acolá mas denunciei todos os meus crimes aqui no blog, portanto estou de consciência tranquila :))

21º dia foi assim então:

P.Almoço: 4 bolachas de manteiga + capuccino

Meio da manhã: nada... esqueci-me de levar comigo!! :(((

Almoço: primeira refeição com comida normal :) Tinha vontade de peixe...e principalmente saudades de salada de tomate.


Não sei se foi da falta da refeição do meio da manhã, mas estava com alguma fome ao almoço. Surpreendentemente não fui capaz de comer tudo o que tinha no prato... estava a rebentar. Ainda sobraram duas lulas e alguns pedaços de tomate lol

Lanche: Barrita de cereais e caramelo

Jantar: Fiz pela primeira vez a pizza!! Muito fácil de preparar mesmo e juntei fiambre de frango. Só houve 1 problema... eu fiz a pizza em papel de alumínio e levei ao forno!! E depois o filme que foi descolar o papel??? Levei quase 10 minutos e ficou metade da massa agarrada. Tenho que pensar noutra forma para a próxima vez. Acompanhei com batatas fritas de queijo e saladita. 


 THE END



Sem comentários:

Enviar um comentário