quinta-feira, 11 de abril de 2013

26º Dia

Estou quase a fazer 30 dias desde que iniciei a dieta LEV e estou a adaptar-me bastante bem. Como prometido é devido vou tirar 1 foto nesse dia. Uma vez que já deixei a fase 1 para trás, já posso dizer que é bem mais fácil do que a fase 2, porque não preciso de pensar muito no que devo ou não comer, uma vez que só posso comer mesmo as refeições LEV. É uma fase mais restrita não digo que não, mas evita cair em erro. Na fase dois já podemos comer comidinha normal ao almoço e, apesar de ter uma lista com o que é permitido é preciso controlar bem as doses do que se come, o que obriga a um esforço maior da minha parte para não fazer asneira. O meu dia de hoje foi assim:

P.Almoço: Capuccino + torrada com azeite

Meio manhã: iogurte de morango

Almoço: Bolonhesa de frango + salada de agrião. Fiz a bolonhesa com carne de frango picada + azeite + 1 tomate + alho + pimentão doce + pimenta + oregãos. Ficou hiper super delicioso. Fiquei mesmo satisfeita com esta refeição. :)))


Lanche: 2 fatias de broa

Já me ia esquecendo de dizer que a minha irmã também começou a fazer a LEV. Iniciou hoje e estou a tentar orientá-la para ela não sair da linha. Dever de mana né? :))) Para jantar fiz uma sopa para nós as duas. Levou courgette + alho + francês + alho normal + azeite. Depois passei tudo na varinha e juntei agrião. Ficou muito saborosa. No fim comemos cada uma a sobremesa de bolacha. O comentário da minha irmã ao fim do jantar: "estou bué cheia". 
Antigamente comiamos à vontade uma sopa + prato (carne/peixe + arroz/massa) + sobremesa e parece que saiamos da mesa com fome... Dá que pensar...

Desejo a todos um resto de dia feliz

BYE



Sem comentários:

Enviar um comentário