quinta-feira, 25 de abril de 2013

40º Dia + Ida à LEV

Olá Olá



Pensavam que eu já tinha desistido??? NAAAAAAAAAAHHHHH  Nada disso :)

Estive alguns dias ausente, outros sem vontade de actualizar o blog... misturado com alguma preguiça e deu nisto.
Também confesso que estava a ser bastante exigente vir actualizar todos os dias, tirar fotos de todas as refeições etc etc. Assim sendo vou pelo menos actualizar as minhas idas à LEV e os meus resultados.

Esta semana correu de forma quase pacifica, não fosse o fim-de-semana vir estragar tudo. Sábado almocei e jantei fora de casa, e domingo almocei fora. Optei sempre por peixe grelhado mas não controlei as quantidades e alguns acompanhamentos não constavam das minhas permissões...
Depois a ingestão dos 2L de água ficou muito à quem do esperado.
Resultado: fim-de-semana com peso na consciência e na barriga :(((
Consegui foi resistir aos doces e sobremesas o que no meio de uma calamidade tão grande me deu alguns pontos de vantagem emocional!!! Enfim...

Na 4ª feira fui à Drª e lá lhe confessei os meus pecados... e estava muito reticente em subir para a tão temida balança!!! Mas não tive outra opção....

MILAGRE (pensei para mim) Perdi: 1,2Kg

Como??? Não percebi bem... Mas fiquei super feliz. O que foi pior foi a retenção de liquidos que estava bastante alta, portanto vou ter que beber pelo menos os 2L de água por dia, o que agora com o calor é bastante fácil se não houver distracções. 

Objectivo para os próximos 10 dias.... ser uma menina bonita e portar-me bem :)))

Entretanto alterei o blog porque não estava a conseguir trabalhar bem nele, falta de jeito admito... mas apesar de eu não gostar tanto desta aparência acho que fica mais simples de pesquisar. O que acham?

Estou cada vez mais perto do meu objectivo... os 62Kg e vou até ao fim... ai se vou!!! 


Quem sabe se ao fim dos 60 dias eu esteja inspirada e coloque uma foto do meu progresso!! Veremos

Até à próxima... fiquem bem e boa dieta LEV 

:))))









Sem comentários:

Enviar um comentário