segunda-feira, 1 de abril de 2013

17º Dia

Oláaaaa

Hoje o meu dia foi uma grande confusão...

Para começar já não tinha uma única bolachita para comer ao pequeno-almoço, e faz-me confusão não ter nada para trincar... mas como não tinha outro remédio bebi a bebida de baunilha.

Fui a correr à LEV antes de seguir viagem para o Alentejo e comprei bolachas de manteiga + bolachas de côco + crepe de laranja (gulosa) :)))

Tomei o meio da manhã durante a viagem: 2 bolachas de côco

A meio do caminho deparei-me com a estrada cortada por estar submersa da chuva que caiu fora do normal. Com isto tive que alterar o trajecto o que me fez perder mais de duas horas do que se tivesse seguido em frente.
Já estava na hora de almoço e ainda estava em viagem... resultado: fui às bolachas de manteiga + bebida de baunilha. Não tinha como remediar o meu almoço, foi uma desgraça.

Lanche: Estava mortinha pela gulodice do crepe de laranja. Ora vejam!!!


Dobrei em dois para ficar mais alto... e é bastante bom. A próxima vez que fizer vou pôr chocolate!!!

Jantar: iogurte de manga

E assim acabou um dia atribulado

Até amanhã :))

Sem comentários:

Enviar um comentário