quarta-feira, 3 de abril de 2013

19º Dia

Estou quase a chegar ao dia 20.... aiiiiiiiii

P.Almoço: Como sobrou chocolate do crepe... tive a bela ideia de pôr chocolate na torrada em vez do azeite... e voilá... nhumy... delicia.... que saudade de pão com chocolate loooooool. Bebi chá de lúcia lima sem açúcar nem adoçante.


Meio da manhã: comi 1 bolacha de côco e bebi mais um bocado de chá que sobrou.

Almoço: Comprei uma frigideira de cerâmica para poder fazer as minhas comidinhas sem gordura e estou a adorar ... não há nada que agarre ali. Basta pôr uma gota de azeite e depois com um pedaço de papel absorvente espalhar pelo resto da frigideira... e voilá... maravilha :)))
Fiz uma omelete de cebola e juntei salsa. Comi com batatas fritas de barbecue + salada de alface.


Lanche: comi outra bolacha de côco + o restante chá.

Jantar: Quero sopaaaa :(((  Amanhã já vou comprar legumes. Tive que inventar... mas saiu melhor do que esperava. Fiz na frigideira cogumelos com mostarda dijon... e ficou maravilhoso. Piquei só um pedacito de cebola, depois juntei os cogumelos, adicionei água, uma colher de mostarda e sal. Ficou com molho... tãooooooooo bom. Fiz uma salada de alface cortada muito fininha com o tempero do costume. E vou feliz e contente ... :)))




Amanhã vamos ver no que deu estes 10 dias!!! Estou muito ansiosa... já me pesei né... mas na balança da LEV o peso é diferente.

Assim que tiver novidades venho aqui :))))


Sem comentários:

Enviar um comentário