quinta-feira, 4 de abril de 2013

20º Dia


Cheguei ao dia 20... dia de ir à LEV  :S

O meu dia foi assim:

P.Almoço: 1 torrada com azeite + chá lúcia-lima

Meio Manhã: 4 bolachas de manteiga + chá

Almoço: Omelete de cebola + salada de alface

Lanche: broa LEV

Jantar: Queria jantar pizza mas quando cheguei a casa já estavam todos à minha espera para jantar, então tive que fazer uma coisa mais rápida: ovos mexidos + batatas fritas de ervas aromáticas + salada de alface + coca-cola light.

E agora vamos lá a coisas sérias!!! Fui à balança e....

PERDI 1,7 KG   :))))

Era suposto ter sido um pouquito mais, mas para mim é bastante bom... já não me via na casa dos 60 à um ano ou mais!!!
Ao todo em 20 dias já perdi 4,8 Kg, para mim é maravilhoso e já se nota na roupa... bastante!!!
Perdi mais 2 cm na cintura e 1 cm na anca.

Entrei na fase dois... em que já posso comer carne e peixe apenas ao almoço... e foi acrescentado tomate e feijão verde aos legumes autorizados. Estou desejosa de uma salada de tomate :)))

O objectivo agora é perder mais 2 Kg durante esta fase dois, que vai durar mais 20 dias.

No final dos 30 primeiros dias vou tirar uma foto minha para vos mostrar as diferenças!!!

Beijinhos a todos

Xau xau

1 comentário: