sábado, 23 de março de 2013

7º Dia

É sexta-feira YEAH, suiei a semana inteira YEAH... lá lá lá...

Já estou a divagar lol

Vamos lá ao que interessa então...


P.Almoço: Bebida de baunilha + 1 bolacha de côco

Meio da manhã: barrita de cereais com caramelo. Ora bem não tem quase doce, sabe bastante a caramelo é dura e estaladiça por dentro. Gostei, já estava a tornar-me no monstro das bolachas :)

Almoço: Fiz o esparguete à bolonhesa. Adoreiiiiiiiiiiiii. Sabe tão bem... ainda pûs oregãos por cima e voilá... babei-me toda... e nem reclamei com a quantidade (por sinal idêntica à do frango com cogumelos) porque estava interessada em saborear cada bocadinho. O esparguete é tipo linguinni mas está todo partidinho aos pedaços, deve ser para facilitar a preparação, que no meu caso foi no microondas. Rapido... e ainda tive que esperar pelos bróculos.


Almocei com o meu amor e com a minha manita... e só para que conste eles estão a tentar sabotar a minha dieta... ora vejam:


Ela fez esparguete com atum... juntou natas e ainda acrescentou alguns pedacitos dos meus bróculos.


O meu amor... devo ter-lhe pegado a saga da omelete lol... mas esta só tem 1 gema, acompanha com esparguete + banana + fiambre. Será 1 boa opção?


Lanche: Cabeça de alho pôrro... sai de casa sem levar o lanche... e tive fome psicológica... lol... passei o tempo todo a resmungar comigo mesma.

Jantar: Sopa igual ao dia anterior + a restante metade do frango com cogumelos acompanhado de um mix de salada temperado com 1 colher de chá de azeite + vinagre + mostarda dijon. Super delicia :) Bebi meio copo de cola light.



Depois do jantar fui ao cinema... medo medo... e nem ia ver 1 filme de terror!!! Como é possível ir ao cinema e não comer as belas pipocas... socorroooooooo
Mas fui... e não comi... resisti... mesmo com o barulho delas a estalar na boca do meu namorado. Só dei uns golitos na cola zero... para não estar seca :)))

E assim se passou mais um dia, não tarda estou de volta à nutricionista... 



Sem comentários:

Enviar um comentário