sábado, 16 de março de 2013

1º Dia dieta LEV



Olá a todos!!

Este blog vai servir como um diário para mim, para eu ir registando a minha caminhada e também para que vocês possam ficar a conhecer a evolução do meu emagrecimento.

Desde sempre me debati com algum peso a mais e várias foram as tentativas de o perder, algumas sem sucesso, outros com resultados a curto prazo. Não nego que em parte a culpa do insucesso das minhas dietas se deva a ser um pouco preguiçosa relativamente à minha alimentação...

Mas chega sempre aquele dia em que já nada que temos no armário nos assenta bem, e as calças que eu queria vestir são um tamanho que não serve (e que só foram vestidas 1 ou 2 vezes).

Bem, isto tudo para vos dizer que vou começar a fazer a dieta LEV. Vi um artigo na revista Happy deste mês e marquei a consulta.

Foi ontem que lá estive com a nutricionista. Ora bem... a nutricionista foi super simpática, deixou tudo bem explicadinho. Tenho que perder cerca de 12 kg para ficar com o peso certo, o que significa que vou estar em principio 20 dias na fase 1.

Vou tentar que este blog seja simples e com posts diários, por isso se quiserem saber mais coisas podem deixar mensagem que eu respondo com muito gosto.

Hoje acordei cedo, não sei se era por estar ansiosa por começar a dieta. Vou agora tomar o pequeno-almoço. No final do dia vou-vos contar como correu e mostrar fotos do que comi.

Bem, até loguinho


Sem comentários:

Enviar um comentário