domingo, 31 de março de 2013

14º Dia

Olá a todos :))

Hoje vai ser um dia em que a minha resistência vai ser posta à prova... vou jantar fora e não há volta a dar...

Para o pequeno-almoço comi 2 bolachas de côco + chá de camomila e a meio da manhã bebi 1 iogurte liquido de manga.


O almoço foi ovos mexidos (ervas provençais) + grelos cozidos. A meio da tarde bebi a bebida de baunilha.



Mandei uma mensagem à drª. para saber como podia remediar a tragédia... e ela disse que o ideal seria levar a refeição já preparada de casa, mas que sabia que por vezes isso era complicado, portanto aconselhou-me a optar por peixe ou carne branca grelhada acompanhada dos legumes autorizados. Posso beber coca-cola light e nada de sobremesas nem entradas ou petiscos... e pronto lá fui eu...
Não foi nada fácil... nada nada mesmo. Chegamos e como de costume somos prendados com aqueles petiscos deliciosos aos quais não pude nem dar uma trinquinha... pão + queijo fresco + azeitonas + manteigas + morcela assada... socorrooooooooo
Não havia carne branca grelhada e as opções para peixe grelhado eram só duas: ou bacalhau ou garoupa. Escolhi garoupa... e felizmente havia grelos salteados para acompanhar... yeahhhh. Não havia cola light nem zero, escolha: água.
No fim todos comeram sobremesa... e eu??? Nada... :(((
Valeu a companhia... apesar da tortura psicológica ser grande. Mas quando chegar o verão vou vestir o bikini que eu gosto... feliz e contente da vida :)))


Aqui fica a foto do meu jantarito. Amanhã mais um dia de pôr em prova a minha resistência!!! Não sei onde vou buscar tanta força para não cair na tentação....

Beijocas 

Xau

Sem comentários:

Enviar um comentário