sábado, 23 de março de 2013

6º Dia

Olá olá.

Desculpem não postar antes mas os últimos dias foram bastante atarefados, no entanto consegui seguir a dieta certinha e direitinha, por isso vou tentar resumir sem me esquecer de nada :)

5ª Feira foi assim:

P.almoço: Capuccino + 1 bolacha de chocolate

Meio manhã: 1 bolacha de chocolate

Passei pela LEV antes do almoço para trocar os snacks salgados e parece que afinal são os únicos produtos que não aceitam troca. Eu lembro-me de me terem dito que havia uns produtos sem devolução mas não ouvi com atenção e logo por azar foram os que eu não gostei :(((  Agora vou tentar colocá-los na soupa tipo croutons (pode ser que marche).
Aproveitei também para trazer mais umas coisitas porque apesar das omeletes serem deliciosas, estar 5 dias a comer omelete ao almoço é saturante. Trouxe frango com cogumelos, esparguete à bolonhesa, barritas de cereais com caramelo e bebida de baunilha.

Almoço: Frango com cogumelos LEV + salada de alface e agrião. A embalagem do frango deve ser dividida ao meio para dar para duas refeições. Fiquei um cadito decepcionada com a quantidade mas vou ter que me habituar a não comer doses industriais. No fim do almoço até nem estava com fome. O meu cérebro e os meus olhos querem enganar-me... mas não vão vencer esta batalha :)
Nota para a o frango: 4 - ainda lhe juntei salsa fresca... bem bom


Lanche: bebida de baunilha. Estava com receio de a trazer porque a Dr.ª disse que era muito doce. É sim mas não achei nada enjoativo, sabe a leite creme loooool Nota: 4



Jantar: Sopa de courgete e couve + sobremesa de avelã.


No fim do dia a àgua estava toda dentro da minha barriguita... e pûde deixar a guerreira descansar em paz :)))





Sem comentários:

Enviar um comentário