segunda-feira, 18 de março de 2013

2º Dia

Bom dia a todos!!!

Como eu vos tinha dito, sábado fui dar 1 pezinho de dança... resultado: domingo dormi até à hora de almoço. Não tomei o pequeno-almoço nem o meio da manhã e os respectivos suplementos :(

Para almoço escolhi a omelete de bacon e queijo e fiz 1 saladita de pepino. A omelete não sabia nem a bacon nem a queijo (estranho), sabia apenas a 1 omelete normal feita apenas com ovos, o que até nem é mau pois estava bastante saborosa. Com o entusiasmo todo só me lembrei de tirar a foto quando já tinha dado umas dentadas na omelete :) Aqui fica a foto:


Ah é verdade... mandei 1 sms à nutricionista que foi respondida prontamente, em que ela me aconselhou a tomar o hipertónico com coca-cola light. Fica bem mais fácil pois não se sente tanto o gosto a salgado. Ainda bem :))

Lanche: Comi 2 bolachas de côco e fiz 1 chá de camomila. Na escala de 1 a 5 dou nota 5 às bolachas... sabem bem a côco e parece-me também um gostinho a baunilha... muito boas :)))


Jantar: Sopinha igual à de ontem e sobremesa de avelã com pedaços. Nota para a sobremesa = 3
É doce sim mas não sabe bem a avelã...é cremosa e tem uns pedacitos crocantes. Esqueci-me de tirar a foto... prometo que amanhã me vou empenhar mais. Já agora... nível de fome diário = 0 

Entretanto se alguém já estiver a fazer a dieta ou a fôr começar... enviem o vosso feedback para mim também.. please :)))

Beijinhos e até amanhã


Sem comentários:

Enviar um comentário