sexta-feira, 29 de março de 2013

13º Dia

Bom Dia

Mais um dia cinzento e de chuva, mas nada melhor do que acordar bem disposta e mais LEV :)
Vou então resumir o 13º dia da minha batalha contra o excesso de peso.

P.Almoço: 2 bolachas de côco + chá de camomila sem açúcar nem adoçante.


Meio manhã: Iogurte liquido de manga

Almoço: Omelete de cebola (versão ovos mexidos) + batata frita barbecue + salada de alface. Soube tão bem assim... soube mesmo mesmo bem... 5 stars :)


Lanche: 4 bolachas de manteiga + chá de camomila que sobrou do p.almoço.

Jantar: Vi uma receita num site que acompanho à imenso tempo (http://zuzkalight.com/2013/03/roasted-cauliflower-and-mushrooms-salad-recipe/) ... e fiquei com água na boca!!! Fiz modificações para poder adaptar à minha dieta, não acrescentei o queijo nem as nozes e em vez de pôr o sumo de limão pûs vinagre. Depois de tudo preparado surgiu-me a dúvida se a couve-flor estaria na lista dos legumes permitidos... e não está :((( pronto... 2ª falha na dieta. Espero que não seja muito desastroso. A salada estava super deliciosa e o sabor a caril fica totalmente diferente de 1 salada vulgar.


No final da saladita, preparei a sobremesa de bolacha e adicionei canela. Delicious :)))


Por hoje é tudo, amanhã é Sexta-feira Santa, dia de reunir a família à mesa... comidinha boa... 
Mas eu consigo... sou a anti-social da família mas não quero saber... 1º a minha saúde né?
Até amanhã então!!!

Kiss kiss




Sem comentários:

Enviar um comentário