terça-feira, 26 de março de 2013

11º Dia

Olá olá :))


Hoje foi dia de experimentar comidinha nova... vamos lá a isso então!!!

P.Almoço: Smoothie de morango e ananás + bolachas de manteiga... fui ao céu e voltei. O smoothie sabe ligeiramente a morango e mais a ananás o que o torna super agradável... e as bolachas... que delicia... nota 6.


Meio manhã: Iogurte liquido de manga. Não tirei foto :( mas gostei muito... só tem 1 apontamento: é demasiado espesso, mas isso tem a ver com o meu gosto pessoal. Mas o sabor é 5 estrelas.

Almoço: Mini hamburguers à indiana + salada de alface. 4 estrelas apenas porque a caixa só trazia 3 mini hamburguers o que significa que comi 1,5... não fiquei insatisfeita mas é preciso pré-mentalização para uma dose assim... lol Em relação ao sabor estava bom sim.


Lanche: 2 bolachas de côco... que vocês já conhecem

Jantar: Enquanto esperava pela família para jantar... veio aquele ratinho e lembrei-me que ainda podia comer mais 1 refeição porque ainda só ia nas 5 e como posso ir até às 7 refeições...comi lol. Fui experimentar as batatas fritas de queijo e gostei, mas entre estas e as de barbecue... ganham as de barbecue (até pk sempre foi 1 sabor que eu gosto muito). Quando estávamos todos já para jantar comi só um prato de sopa de espinafres.

Tomei os comprimidos todos + os hipertónicos + os 2L com ARL. E assim acaba mais um dia feliz graças à LEV.

Boa noite a todos e hasta mañana

Besos :))


Sem comentários:

Enviar um comentário