sexta-feira, 5 de julho de 2013

NÃO ME TOQUEM....

Que eu vim para casa a rastejar...


Hoje tive a sorte de apanhar o big boss...logo foi big train

MAI NADA


É escusado diz que estou morta... sinto-me mesmo sem forças... até para comer o jantar levei o dobro do tempo... e logo eu que adoro comer loooooool


Portanto o post hoje é breve. Vou descarregar algumas fotos que estavam perdidas no tlm... e pronto...





Bolachas com requeijão + stevia + aveia + leite de aveia + claras + sementes de chia
Tenho que arranjar uma forma de cilicone pk algumas bolachas ficaram coladas...



Tem mau aspecto eu sei... 
A ideia era ser uma panqueca... fiz com whey + aveia + água + claras
Virou uns ovos mechidos loooool
Por cima pus batido de leite de aveia com frutos silvestres congelados

MIXÓRDIA BOAAAA :)



Jantar light... ovos recheados com atum. Fiz a pasta com atum + alho + mostarda + sal + pimenta + água.


TÉ AMANHÃ :))




Sem comentários:

Enviar um comentário