sábado, 13 de julho de 2013

Big Workout

Hoje descobri que no ginásio não há só 1 big boss... há 2 (até agora)

Comecei o treino com 1 deles e depois a outra metade ficou por conta do outro.

Epá... nem sei como descrever... mas sinto-me inchada e mal consigo mexer o corpo. Matam 1 pessoa...

Eu tb pedi para me darem mais pk vou estar em principio 3 dias sem treinar... e por isso não posso chorar agora... depois do "mal" feito loool

Hoje meti na máquina da leg press 80Kg... 40 de cada lado :)))) Pode não parecer grande coisa mas na semana passada eu mal levantava 20 de cada lado...

Hoje berrei com os 80 kg mas não quis nem saber loooool... Fiz o treino todo de musculação sempre com a cara que nem 1 tomate e acabei com a roupa toda molhada.... sabe mesmo bem uma boa suadela loooool

Queria mostrar-vos as minhas primeiras panquecas decentes...

Era suposto fazer uma carinha sorridente...
mais parece um boneco deficiente lol

Mas pela primeira vez não se partiram nem se queimaram


Fiz outra panqueca para o p.a. com bastante canela e morangos :)


E as minhas adoradas papas de aveia cheias de frutinha e amêndoas torradas :)


Por hoje é tudo que eu preciso de descanso ihihihih

XAU

Bom Fim-de-semana



Sem comentários:

Enviar um comentário