sábado, 6 de julho de 2013

Culturismo VS Fitness

Pois ora aqui está o meu dilema... tenho 1 meta para mim mas que é censurada pelos que me rodeiam...
Será que estou choné ou é legitimo querer ter o corpo como eu gosto???

Pois aqui vai umas fotos para vcs terem ideia...:))





A Andreia é uma inspiração e um ideal para mim...

Todos dizem que é feio... o meu xuxu inclusive diz que ela da cabeça para baixo parece um homem :(
Vcs tb acham?


Olhem só como eu gostava de ficar:





Dá para perceber a minha ideia???



Segundo aqui a malta de casa... isto é o que eles acham que fica bem:


E para mim é isto:


Ficou claro?

Para mim o que é exagerado é isto:



Eu respeito todas as ideias... e sei dar valor a todas elas... mas como sou teimosa que nem uma mula...

Acho que vou seguir o meu objectivo.



E vocês... qual é o vosso objectivo?














Sem comentários:

Enviar um comentário