quarta-feira, 10 de julho de 2013

E quem quer ser cá da malta...

Tem que beber este copo até ao fim até ao fim.... :)))))


banana + maçã + kiwi + espinafres



Pêra + morango + couve 
Depois teve que levar 1 banana... sabia muito a "verde" lololol

Não sei se estes sumos se podem considerar detox... mas comigo são meio caminho andado para ir fazer companhia à sanita e ainda sobra tempo para desabafar com o papel higiénico loooooooool




Papas ao contrário... primeiro cozi as frutas e depois é que levou a aveia :)



Eu ainda não tenho um diário alimentar muito rigoroso... nem macros nem nada disso... portanto não posso dizer que tenha cheat days lolololol 
No entanto acho que me estiquei... 

Frango de caril + couscous com 1 tomate seco + agrião + figo



E pronto... assim continua a minha maratona :)

KISS




Sem comentários:

Enviar um comentário