terça-feira, 2 de julho de 2013

GYM

Ainda não vos tinha falado da minha ida à LEV... esqueci-me lololol

Estive lá no sábado para a 1ª consulta após a entrada na fase de manutenção... e mesmo assim perdi 1 Kg

Yuuuupy :)))

Agora a ideia é ir dar o litro no gym... já está mais do que na hora. Além do mais as minhas feridas já estão todas cicatrizadas!! Só o que me custa é o aspecto da cicatriz no braço pk as pessoas acabam sempre por olhar e fazer perguntas e eu sou um cado tipo bixo do mato loooooool... gosto pouco de ser o centro das atenções...

Enfim...

Só queria vir aqui partilhar com vcs que estou super entusiasmada por ir pôr os meus músculos a trabalhar!!!

Aqui fica mais umas fotos motivacionais. Próximo post venho contar como correu o 1º dia :)))











Sem comentários:

Enviar um comentário