sábado, 1 de junho de 2013

70 DIAS

Bom dia a todos

Hoje não trago boas noticias... :((

Sábado passado estava eu super contente a preparar coisinhas para a minha festa de anos...
Tinha comprado praticamente tudo feito, os bolos, as entradas, etc etc, mas decidi fazer mousse de chocolate + mousse de manga + pudim. Pudim com caramelo :(((
Não sei como, estava já o caramelo pronto quando agarrei a forma para espalhar o caramelo por dentro... e a forma escapou-me das mãos e saltou-me caramelo quente para cima. Apanhou o braço esquerdo e a mão direita!!
Não ganhei para o susto e agora tenho o braço esquerdo todo ligado e a mão direita também :(((


O dia da minha festa não foi miserável mas também não foi alegre como eu queria....
Agora não consigo bem dobrar o braço por causa da ligadura e a mão direita mal agarra as coisas... sinto-me quase inválida... ter que alguém me dar banho... vestir-me... ajudar-me nas refeições... até para ir à casa de banho tenho que pedir para me virem limpar. É frustrante!!!
Faz hoje 1 semana que me aconteceu este incidente e ontem quando fui fazer o penso a enfermeira já me livrou a mão direita, só que agora tenho que ter cuidado redobrado porque tenho a cicatriz e ferida à mostra. Mas pelo menos já posso usar a mão direita :)

Depois entretanto veio uma pesagem LEV... em que bati o recorde... perdi 200 gramas :((((
Não entendi bem porque até porque fiz tudo como manda excepto no dia dos meus anos que comi proteína ao almoço e ao jantar + na festa de anos que comi 1 fatia fina de bolo e 1 copito de champanhe.
Miséria miséria.
Este era o meu medo... muita escolha... muito à vontade... e depois espalhar-me ao comprido.  A Drª também disse que eu tinha muita retenção de líquidos e agora vou passar a diluir 1 saqueta e mais meia no litro e meio de água. Veremos o resultado da próxima pesagem.

Entretanto cá vou ter que ir lidando com o braço esquerdo ligado....

Até à próxima

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário