domingo, 9 de junho de 2013

80 Dias... QUASE QUASE!!!

Estou quase quase a chegar ao fim :))))))))))

Sexta-feira quando subi para a balança da LEV o visor indicava 63,2 Kg, o que significa que estou quase a alcançar o peso a que me prometi... os 62 Kg.


Agora que estou quase a ter o peso que quero... e o meu corpo já se começa a parecer aceitável, começo a querer melhorá-lo :)

Quero tirar o pneuzito e ganhar músculo. Começei a acompanhar blogs de meninas que já cuidam do seu corpo... quer na cozinha quer no ginásio!!!

Não é que eu já não soubesse que o sucesso do ginásio está no prato... mas agora acho que começa a fazer mais sentido.

Eu gosto de me desafiar... e vou aqui partilhar a nova meta que tenho para mim... gostava de alcançar um corpo como este:


Tenho noção que não é 1 corpo que se constrói num ano... mas eu quero muito consegui-lo.

Depois do meu acidente com o caramelo (já lá vai 2 semanas) fiquei com mais vontade de me inscrever no ginásio... mas ainda tenho o braço ligado. Assim que puder... lá vou eu.

Tem sido difícil vir actualizar todos os dias mas queria muito conseguir, até para me puderem ajudar a orientar a alimentação no melhor sentido, assim que eu terminar o programa da LEV.

Por hoje é tudo... fica 1 video para abrir o apetite. Beijocas


Sem comentários:

Enviar um comentário