sexta-feira, 24 de maio de 2013

2 Meses LEV

Olá a todos.

Voltei para vos contar as novidades do meu progresso!!! Apesar de ainda  não ter o meu computador... vim tentar actualizar o blog :))

Como vos tinha dito os últimos dias foram recheados de algumas tentações pecaminosas... e o resultado é prova disso. Subi para a balança e pronto... perdi as miseras 300 gramas :(((
Nada que eu não merecesse... enfim...
Agora a Drª disse que tenho que voltar a pôr o comboio na linha... o que não vai ser fácil visto que se vai meter o meu dia de aniversário durante a semana mais uma festa no fim-de-semana para a família e amigos.

Entretanto comecei a fazer exercício porque já se começa a instalar alguma flacidez... :(((
Eu já andava a seguir através da internet a Zuzka...( http://zuzkalight.com/ ) mas sinceramente a minha alergia ao exercício físico ...nunca me deixou começar!!!



Mas desde que soube que ela tinha lançado um dvd com exercícios para 1 mês... não resisti em mandar vir através da Amazon. Foi super rápido e chegou em 6 dias :)))) Já comecei a fazer e não é nada fácil para quem estava 100% estagnado. Mas No Pain No Gain ... não é verdade.

Retomando à dieta LEV, desde que entrei na fase 3 instalou-se alguma rotina nas refeições... que são mais ou menos o seguinte...

PA: 2 torradas com azeite e 1 caneca de leite com café

MM: 1/2 refeição fase 3

AL: Carne ou peixe grelhado (ou estufado) + salada/legumes

Lanche: 1/2 refeição fase 3 + 1 queijo + fruta

JT: Sopa + 1/2 croutons


Sobre as refeições fase 3 posso dizer que já provei as bolachas de manteiga de amendoim que são divinais...mesmo saborosas. A barra de chocolate crunch também é 1 coisa de outro mundo.
A barra de chocolate e côco não lhe fica atrás. Já as bolachas de amêndoa e côco não são as minhas preferidas. Consigo comê-las bem mas sabem demasiado a amêndoa amarga...

Resumidamente é isto. Volto após a próxima pesagem.

Deixem o vosso feedback sim? e quem tiver alguma questão esteja à vontade para perguntar.

Beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário