terça-feira, 11 de junho de 2013

Sol finalmente

Hoje esteve sol o dia todo... voltou o calor. Que delicia!!!

Cá vai mais uma carrada de fotos da minha comidinha:


P.A. Leite com chá (nunca tinha provado e gostei) + 2 torradas com azeite

A meio da manhã comi 1 banana... achei que não era necessário a foto lol



Almoço: 2 pernas de frango grelhadas só com sal + feijão verde 


O meu xuxu tinha esta proteína a ganhar bolor no armário e decidi inventar 1 sobremesa para o meu lanche... e tcharan:



Fui ao céu e voltei. Leva:

Morangos
2 colheres de iogurte grego do Lidl + 1 stick de stevia
morangos
1 clara em castelo com 1/2 dose de proteína
manteiga de amendoim por cima


O meu jantar foi 1 sopa de frango LEV mais uma sandes 

Comecei por tostar 1 fatia de pão alemão depois raspei 1 dente de alho


1 piso de pepino


1 piso de tomate



outro piso de pepino


depois um fio de azeite por cima e oregãos


Soube tão tão tão bem. Delicia

A sopa de frango



O que acham? Estou a portar-me bem? O que posso alterar?

Beijocas e até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário