sábado, 22 de junho de 2013

4ª FASE LEV

Estava a pensar que vos vinha contar que já posso comer arroz, massa, feijão e companhia... e afinal... nada....

Apesar de ter entrado na fase 4 ainda não me foi autorizado comer essas coisitas!!! Ao fim de 3 meses sem tocar nisso há 2 hipóteses: ou estou pifada ou estou imune....looool

No entanto já posso comer:
- pão de mistura, integral ou alemão.
- 3 colheres de sopa rasas de de cereais integrais simples: all-bran ou fiber 1 ou Muesli da Alpen ou Cornflakes da Nacional
- 3 tostas médias integrais
-3 bolachas de água e sal, maria ou torradas

Já não é tão mau né... :))

Já posso comer fruta 2 vezes ao dia, já não tenho restrições no tipo de peixe e já posso comer febra e lombo de porco. Acrescentou-me também 2 fatias de queijo flamengo magro com menos de 30% de gordura.

Em relação aos suplementos... vou deixar de tomar o magnésio, as vitaminas e as faneras. Agora é só Ómega 3 + CLA.


Então os meus dias vão passar a ser habitualmente assim:

PA: - 1 das opções: pão ou cereais ou tostas ou bolachas
       - 1 produto lácteo magro

MM: - 1 peça de fruta
         - meia refeição LEV fase 3

Almoço: - 1 porção de carne ou peixe ou ovos
              - Legumes à vontadinha

MT: - 1 peça de fruta
        - 1 produto lácteo
        - meia refeição LEV fase 3

JT:  - 1 porção de carne ou peixe ou ovos
      - Legumes à vontadinha


O que vos parece?

Entretanto como já não vinha aqui actualizar.... tenho algumas fotos no tlm e vou descarregar em 2 post para não ficar muito extenso.


Hambúrguer de perú com batata doce e alfacinha para o almoço e ao jantar uma semi-tortilha de claras :)
Comecei por alourar alho e salsa:


Depois juntei as claras. Quando estavam já brancas meti tomate aos cubos

E porque sou gulosa meti 1 cheirinho de queijo parmesão :)

Dobrar e voilá... jantei feliz da vida!!!




Na quarta-feira tirei 1 foto da minha queimadura porque já está ao ar... e estou contente por ela estar a cicatrizar rápido.... Não vejo a hora dela me deixar ir ao gym.



Já chega... vou para o próximo post daqui a bocado.

Beijosss



Sem comentários:

Enviar um comentário