quarta-feira, 26 de junho de 2013

CALOR....Gelado!!

O calor aperta... e em vez de um gelado arruinador do meu trabalhinho... toca de fazer o meu próprio gelado :)))

Levou duas colheradas de quark + mirtilhos + framboesas + amoras congelados
Topping de chia + amêndoas


Era para ter ficado mais consistente mas a liquidificadora da minha irmã não estava a conseguir desfazer a fruta congelada e levou uma eternidade para ficar tudo moído. Da próxima tenho que fazer na minha!!!


O meu p.a. hoje: 

Fiz a olhómetro meia medida de proteína de chocolate + um cadito de leite + um cadito de claras
Depois molhei nessa mistura o pão
E por fim foi à frigideira para dourar... Resultado: Fatias douradas proteicas light lololol

Canela + umas pingas de charope de ácer (nova aquisição)



Depois para almoço:


PIZZZZZZAAAAAAAA

A base é de tortilha (nova aquisição)

Depois fiz 1 tomate com cebola + alho + carne peru picada
2 fatias de queijo por cima + oregãos

MARAVILHAAA :))


E por último quero mostrar mais uma novidade da minha despensa:


Conhecem? Já provaram? 











Sem comentários:

Enviar um comentário