domingo, 29 de setembro de 2013

BIMBY A SAGA!!

Pois é... a bimby voltou...
 
ou melhor dizendo
 
chegaram as novas réplicas da bimby
 
O Continente é o primeiro a apresentar a sua:
 
 
A senhora que estava no continente a apresentar a máquina disse que a única diferença para a bimby era não ter colher inversa
 
Pelo que estive a ver... para mim o maior inconveniente é não ter a balança no copo
 
Acabamos por ter que sujar mais loiça para pesar os ingredientes...
 
não é tão prático!!
 
Em relação ao preço compensa... mas tem que se analisar tudo!!
 
 
Pelo que tenho percebido o Pingo Doce tb vai lançar a sua "bimby"
 
E o Aldi também.
 
Temos que esperar para comparar as três!!
 
Eu queria muito ter uma... mas dar 1000€ por uma bimby original... NO WAY
 
Por isso estou ansiosa que venham as outras duas cópias para eu escolher uma para mim
 
:)))
 
E vocês? Já viram a do Continente? O que acharam?


2 comentários: